Odilon Aguiar denuncia clima de insegurança nos Inhamuns

Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira, o deputado Odilon Aguiar (PMB) denunciou o clima de insegurança na Região dos Inhamuns. “Secretário André, veja com bons olhos aquela região e procure atender especificamente Quiterianópolis”, apelou o parlamentar.

Odilon lamentou que há municípios nessa região delegacia ou policiamento nas ruas. “Ontem, dois assaltantes entraram no hospital e levaram uma ambulância. É triste o descaso no Estado e não se toma providências”, disse, sem mencionar o local.

Ele lembrou que, por diversas vezes, fez solicitações nesse sentido, inclusive cobrando a implantação da delegacia, e nada foi atendido.

“Os meliantes estão adentrando nas casas de cidadão de bem”, disse, relatando que, nos últimos dias, três empresários foram assaltados em casa no município de Tauá. Somente nos últimos 30 dias, acrescentou, ocorreram três homicídios na cidade.

(Foto – ALCE)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =