Olha o IPVA aí, geeennnte!!

Já estão disponíveis na página da Secretaria da Fazenda todos os boletos para o pagamento Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2011, informou a assessoria de imprensa da Secretaria da Fazenda do Estado. Neste ano, 1.439.288 veículos serão tributados, sendo 38.940 isentos. A redução média dos valores, anunciada pela Sefaz, em dezembro último, foi de 11,6% em relação a 2010.

O prazo de recolhimento para quem optar pelo pagamento em cota única, usufruindo do desconto de 5% no tributo, será 31 de janeiro. Quem parcelar o desembolso – sem nenhum abatimento especial – deverá pagar as parcelas, que não podem ser inferiores a R$ 50,00, nos dias 18 de fevereiro, 18 de março e 18 de abril, em prestações iguais.

Segundo a assessoria de imprensa da Sefaz, os boletos para o pagamento do IPVA devem estar chegando a residência dos contribuintes, a partir do dia 15 deste mês pelo Correio.

Os boletos também podem ser retirados em qualquer uma das unidades da Sefaz. O pagamento deve ser feito na rede arrecadadora do Banco do Brasil, Caixa Econômica, BNB, Bradesco, Farmácias Pague Menos e casas lotéricas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Olha o IPVA aí, geeennnte!!

  1. Quem for pagar o boleto do IPVA no internet banking do BB, encontrará problemas, pois a base de dados ainda não está consistente/atualizada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =