Ônibus é alvo de incêndio na BR 116

Um ônibus que faz a linha Antônio Bezerra- Messejana, da empresa Vega, foi incendiado, na manhã desta quinta-feira, 2, às margens da BR-116, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus foi atacado por cinco indivíduos, por volta de 10h40min. Três suspeitos entraram no coletivo e um deles, portando pistola, rendeu o motorista, ordenou que todos os passageiros descessem, jogou gasolina e iniciou o incêndio.

Ainda segundo a PRF, um dos indivíduos informou ao motorista que estaria vingando a morte de outro integrante de facção criminosa. Neste momento há duas viaturas da PRF no local, além de Polícia Militar, Bombeiros e equipe da Enel. A ocorrência ainda está em andamento.

 

O POVO Online entrou em contato com o Sindiônibus, que informou que equipes responsável pelo tráfego estavam no local acompanhando a ocorrência.

(O POVO – Foto – PRF/Divulgação).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =