Operação Rapunzel- Quer doar cabelos para confecção de perucas?

Na próxima segunda-feira, das 10 às 14 horas, o Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara vai receber a doação de mechas de cabelo para confecção de perucas destinadas a crianças com câncer. Será a terceira edição do projeto “Um Pedacinho de Amor Não Dói”, que conta com equipe de cabeleireiros voluntários. Qualquer tipo de cabelo pode ser doado, informa a assessoria de imprensa do hospital.

Quem quiser doar, precisa disponibilizar 15 centímetros para o corte e se apresentar com cabelo lavado e seco. Quem quiser também pode levar as mechas cortadas, desde que tenham 15 centímetros e estejam amarradas e secas. A confecção de uma peruca requer, em média, meio quilo de cabelo. A produção das peças conta com cinco voluntários.

Recebem as doações os pacientes atendidos pelo Lar Amigos de Jesus, Associação de Amigos do Crio (Assocrio), Crio (Centro Regional Integrado de Oncologia) e Associação Peter Pan.

SERVIÇO 

*Hospital Dr. Waldemar Alcântara – Rua Dr. Pergentino Maia, 1559 – Messejana.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − um =