Operário terceirizado morre no Eixão das Águas

Um operário morreu na tarde desta terça-feira, 6, em acidente no trecho 5 do Eixão das Águas, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a assessoria de imprensa da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), a vítima realizava manutenção quando houve vazamento de água.

Natural de Pacatuba, Francisco Vanecir Menezes Sales era funcionário terceirizado e completaria 48 anos no dia 27 de janeiro próximo. Ele morreu no local. Outras pessoas que trabalhavam no trecho não ficaram feridas. O trecho onde o acidente aconteceu fica na localidade de Cristalina.

A Cogerh informou que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas e que está prestando apoio à família nos procedimentos necessários.

(O POVO Online/Foto – Mauri Melo)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =