Orações pela jornalista Kérsia Porto

A memória da jornalista Kérsia Porto será lembrada nesta sexta-feira, com Missa da Ressurreição, a partir das 19 horas, no Colégio da Polícia Militar do Ceará, na avenida Mister Hull (Bairro Antõnio Bezerra).

Kérsia foi assassinada a tiros pelo marido, o sargento pM Francisco Amorim quando os dois chegavam em casa, no último sábado.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Orações pela jornalista Kérsia Porto

  1. Nossos profundos sentimentos de pesar pela trágica morte da jornalista Kersia Porto,que casos dessa natureza não acorram mais por que somente Deus pode tirar a vida…e que um fato dessa natureza somente muito perdão,muito amor e muita Fé para aceitar algo tão triste,que talvez pudesse ter sido evitado…Kérsia Porto foi um mártrir em não ter pedido ajuda…e a Lei Maria da Penha não pode socorrer em tempo a infeliz colega jornalista da fúria de um marido ciumento.Que Deus se apiade desse elemento…que tinha como missaão a defender a Lei e a Ordem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dez =