Orçamento 2011 – Ceará tem dois subrelatores

Se depender de espaço na Comisão Mista do Orçamento Geral da União 20011, o Ceará vai se dar bem em matéria de captação de recursos. É que dois parlamentares daqui foram confirmados como relatores setoriais dessa Comissão: o petista José Nobre Guimarães (PT), que é também o coordenador da bancada cearense em Brasília, e o senador Inácio Arruda (PCdoB).

José Guimarães assumiu como subrelator do setor de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, por onde passarão emendas relacionadas às grandes cidades e seus empreendimentos voltados para drenagem, saneamento e urbanização.

Já o senador Inácio Arruda (PCdoB) responderá pela área de Integração e Meio Ambiente, onde projetos de barragens, açudes, pontes e outras ações tramitarão. Que Inácio, principalmente, não faça como no passado: direcione emendas para outros Estados.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 18 =