Orçamento da União 2016 – Bancada cearense definirá emendas nesta terça-feira

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5oE-7y2zRKQ[/youtube]

A bancada federal cearense vai se reunir, a partir do meio-dia desta terça-feira, no gabinete do senador Tasso Jereissati (PSDB). A informação é do coordenador da bancada, o deputado federal petista José Airton. A pauta principal é a definição das emendas que a bancada apresentará ao Orçamento da União 2016.

De acordo com José Airton, que conversou com o Blog antes do embarque para Brasília, nesta madrugada de terça-feira, a Prefeitura de Fortaleza terá duas emendas garantindo verbas para obras de infraestrutura turística e saúde. Já o Governo do Estado contará com quatro emendas, com F$ 1 milhão para Cinturão das Águas e recursos também para a saúde.

O Tribunal de Justiça também contará com emenda voltadas para a ampliação dos fóruns. Virá também uma emenda ampla, assegurando a implantação da banda larga para o serviço público estadual, em todos os poderes, por meio da Etice e Telebras.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + dois =