Orçamento da União 2016 – Líder do Governo na Câmara fará balanço sobre verbas do Ceará

joseguimar

O líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT), dará coletiva, nesta semana. Falará sobre verbas do Orçamento da União 2016 para o Ceará. Ele garante: projetos da área da seca serão preservados.

Ele assegura que o Estado tem garantidos pelo menos R$ 500 milhões e que projetos como o Cinturão das Águas, por onde entrará a água da transposição do rio São Francisco, estão assegurados e imunes a cortes.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Orçamento da União 2016 – Líder do Governo na Câmara fará balanço sobre verbas do Ceará

  1. Rumores de que o governo do estado não tem dinheiro pra reposição salarial do funcionalismo público acena pro também apadrinhado da prefeitura, que só faz o que os outros mandam e obrigam. Agora pergunte se o governador e o prefeito cortaram gastos públicos com festas, comissionados, terceirizados, se tiveram a grandeza de cortar dos próprios salarios para hornrar compromissos? Governador, deputados, prefeito e vereadores continuam ganhando milhões, tem direitos a honrarias, incham a maquina pública, não fazem cortes de gastos, esse ano é de eleição e o prefeito não vai poupar gastos prá se reeleger!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − onze =