Os CUCAs vão pegar!!!

Neste sábado, a prefeita Luizianne Lins (PT) vai inaugurar, às 10 horas, o CUCA da Regional V, que fica no Mondubim. Já o CUCA da Regional VI, situado no Conjunto São Cristóvão, também tem data definida: vai ser entregue às 10 horas da próxima segunda-feira.

Luizianne batizou com o nome de “Chico Anísio” o CUCA da Regional V, enquanto o CUCA da Regional VI ganhará o nome de “Luiz Gonzaga”.

Nestes oito anos de gestão, a prefeita só entregou um CUCA: o “Che Guevara”, na Barra do Ceará, resultado de ampla reforma feita no extinto Clube de Regatas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Os CUCAs vão pegar!!!

  1. Vai entregar com menos de 50% feito.Meu deus como esse mulher é maluca. O Roberto Claudio devia pedir na justiça para cancelar essa inauguração mentirosa.Somente p na proxima campanha colocar na propaganda eleitoral que entregou. E o povo acredita.

  2. Sr. Ferreira,

    Veja o que disse o próprio Secretário Afonso Tiago ao jornal O Povo.

    Diante das pendências de finalização da estrutura, o secretário explica que fica para o próximo administrador a responsabilidade de concluir a contratação de profissionais para trabalhar no Centro, a assinatura do contrato de gestão entre Prefeitura e Instituto Cuca – organização criada para administração de todos os Cucas – e a organização e limpeza do espaço. “Está no ponto de começar a funcionar. Com um mês, no máximo, ele já pode começar as atividades”, assegura Tiago.

    ——-
    Não está pronto.
    Da mesma forma como não está pronta a Av. Luciano Carneiro, entregue há quase um ano mas com inúmeros buracos.
    Só para lembrar: todo o pavimento antigo foi retirado, escavado até quase um metro, colocado outro. Mas incrivelmente deixaram buracos e mais buracos. Fizeram os reparos durante um mês e depois pararam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 5 =