“Os Parças” cumpre o que promete: fazer rir. E rir demais

Da Coluna Bric à Brac, no O POVO deste domingo (26), pela jornalista Inês Aparecida:

Sem a menor intenção de me intrometer na seara alheia, ou melhor, no campo dos que se dedicam , porque sabem, a fazer crítica cinematográfica, vou dar minhas impressões sobre Os Parças, o mais recente trabalho assinado por Halder Gomes. Fui na pré-estreia – nacionalmente será lançado quinta-feira (30) – e o filme, para mim, cumpriu o que promete: fazer rir. E ri demais. Tirulipa, Bruno de Lucca, Tom Cavalcante e Whinderson Nunes formaram um time bem entrosado, ligado pelo fio do humor escrachado.

Politicamente correto? Podem questionar alguns. O talento de Tom já se conhecia, mas surpreende o trabalho dele e de Tirulipa e Nunes (acho horrível escrever o primeiro nome dele) na telona. Taumaturgo Ferreira como um “mafioso” da rua 25 de Março paulista está ótimo. No elenco, também, Paloma Bernardi, Bruno de Lucca e André Bankoff. Participações de Wesley Safadão, Carlos Alberto da Nóbrega e Bolachinha. Os Parças é um momento refrescante para nossas mentes que andam pesadas de… vocês sabem, digo mais não.

(Foto: Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 6 =