Os “Três Mosqueteiros” do Dartagnan Cid Gomes

Eis o vereador Salmito Filho, ex-presidente da Câmara Municipal, o presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio, e o ex-secretário especial da Copa, Ferrucio Feitosa. Um deles será ungido candidato do PSB á Prefeitura de Fortaleza. Isso, no próximo dia 24.

Alguém acredita mesmo que a prefeita Luizianne Lins, presidente regional do PT, que fez a maior festa de arromba pró-lançamento do seu pré-candidato oficial Elmano Freitas vai recuar?

(Foto – Adriane Araújo)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

6 comentários sobre “Os “Três Mosqueteiros” do Dartagnan Cid Gomes

  1. Com esse triozinho ai a prefeita nao vai nem perder o sono kkkkkk agora se fosse o nome de ELIANE NOVAES na disputa, ai sim ela teria com o que se preocupar. Me da nojo ouvir e ver esse tal de Roberto Claudio falando, me passa um cinismo sem tamanho. Ferrucio coitado, talvez iria aparecer mais se nao tivesse o olho grande e tivesse ficado na secretaria da copa. Salmito rsrsrsrs sem comentarios……o psb ta muito mal representado, uma pena.

  2. A analogia comparando-os aos três mosqueteiros não me parece muito boa, pois historicamente os mosqueteiros se caracterizavam como figuras fiéis, corajosos e que se caracterizavam como pessoas conectadas com seu tempo e com a realidade local. Tal referência não se caracteriza com esse trio, pois, mal conhecem a cidade e a sua problemática. Todos ungidos pela burocracia (pela definição dos “chefes” do partido – Ferreiras Gomes), sem a participação dos/as filiados/as do PSB. A democracia do Ferreiras Gomes identifica-se com meritocracia e não com participação popular.

  3. Acho bom que teremos opções de todos os partidos pro embate. Considero que a prefeita ainda é a principal eleitora da capital, apesar do potencial dos outros e de sua rejeição ainda alta. Nao se pode negar a força da miltancia do PT e da propria maquina administrativa. Acho que o candidato do PSB vai ser Roberto claudio. O Salmito tem uma renovação de mandato muito difícil, mas com essa improvavel candidatura para prefeito pelo menos se mantem na midia. Quanto ao Inacio e o moroni acho que eles nao ultrapassam seu teto histórico. Apenas tentam barganhar algo na proxima gestao. O inacio tinha grandes votações com apoio da militancia do PT nas outras vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + vinte =