Padarias apreensivas com impacto do reajuste do preço da conta de energia

paooo
O Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado vai se reunir, semana que vem, para avaliar o impacto do reajuste de 17% na conta de luz. O reajuste foi autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), num percentual bem maior do que havia pedidoa Coelce, que era de 14%.

Bom, o Sindipan, por meio do seu presidente, Lauro Martins, informa que energia elétrica, depois do trigo, importado, é o insumo que mais pesa no preço final do pão que o consumidor vai comprar na padaria.

Lauro Martins ainda não fala em aumento do produto. Aguarda que a Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) adote alguma medida para questionar esse aumento da conta de luz do setor industrial.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =