Padre Zezinho empolga, emociona e evangeliza um ginásio Paulo Sarasate superlotado

O Padre Zezinho, conhecido internacionalmente como precursor da música popular cristã no Brasil, empolgou cerca de oito mil pessoas que ocuparam, nesta noite de sábado, o ginásio Paulo Sarasate, de acordo com estimativa da Polícia Militar. Ele apresentou o show “45 Anos de Canções” e emocionou, empolgou e fez o público delirar com antigas e novas composições.

Nesse roteiro, “Um Certo Galileu”, “Quando Jesus Passar”, “Ave Maria, Mãe de Jesus” e “Oração da Família, que encerrou a apresentação. Padre Zezinho, a cada canção, deixava uma mensagem de fé, esperança e crítica à situação atual do Pais. Alertou para que todos tenham responsabilidade na hora de votar, chamou a atenção das famílias para a necessidade de se congregar mais e homenageou as mães com cantigas entoadas por sua banda.

Em algumas ocasiões, padre Zezinho apenas iniciava as canções e o público prosseguia. Ao final, ele permaneceu sentado por alguns minutos abençoando as pessoas. Um momento interessante do show: ele circulou entre o público na quadra e acenou para caravanas que estavam por trás do palco. Atendia  a reclamação de gente que queria vê-lo, mas que acabou ocupando lugares que não deveriam ter sido ocupados.

(Foto – Paulo MOska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − onze =