Pai de Camilo Santana se desfilia do PT para fazer campanha de Roberto Cláudio

“O ex-deputado federal Eudoro Santana comunicou, na manhã desta sexta-feira, 6, a desfiliação do PT para aderir à candidatura de Roberto Cláudio (PSB) a prefeito de Fortaleza. Ele também deixará o cargo que ocupa na Assembleia Legislativa, como secretário-executivo do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos. Eudoro é pai do secretário estadual das Cidades, Camilo Santana (PT). O PT apoia Elmano de Freitas e Camilo promete seguir a orientação partidária.

Ele comunicou a decisão nesta manhã ao coordenador de Projetos Especiais da Prefeitura de Fortaleza, Geraldo Accioly, que participou da articulação para seu ingresso no partido, há cerca de uma década. Antes, Eudoro havia sido filiado ao PSB.”

(Canal Política)

DETALHE – Eudoro também deve se desligar de função que ocupa na Assembleia Legislativa (Comissão de Altos Estudos).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Pai de Camilo Santana se desfilia do PT para fazer campanha de Roberto Cláudio

  1. e’bom quando agente ver uma pessoa fiel,este senhor j[a esteve no psb de onde saiu alguns passados para procurar abrigo ,,,,agora retorna para procurar.. o que / será que ele precisa servidor federal aposentado ex deputado, mas questrao forum intimo , muito intimo mesmo, não senhor camilo santana.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk. Aquele pessoal todo que está naquela tal de Comissão de Alto Nível de Assessoria da Assembleia Legislativa, formada por autointitulados «vozes da sociedade civil» vai no mesmo caminho de Eudoro Santana.

  3. AGORA SÓ FALTA O FILHO ( CAMILO SANTANA ), SE DESFILIAR,
    DEVOLVER O MANDATO AO PT E IR DE MALA E CUIA PARA OS BRAÇOS
    DO ” PAPAI “…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =