Papai Noel vai desfilar num conversível em Guaramiranga

O Papai Noel vai subir a serra com destino a Guaramiranga (Maciço de Baturité), no próximo sábado, com direito a desfilar pelas ruas principais da cidade em um automóvel conversível. Ali, será sendo recepcionado pelo Coral de Natal composto por 30 crianças da Rede Pública Municipal, que se apresentará das 18 às 21 horas , na sacada do Edifício Itaúna II.

No espaço, colaborando com o frio da serra, o evento vai trazer neve durante apresentação do coral e, no encerramento, o “bom velhinho” promete realizar uma sessão de abraços e fotos com o público infantil.

O idealizador da ação natalina, Arthur de Castro, do Itaúna II Aparts, informa que o coral volta a se apresentar no sábado (dia 16), no mesmo horário, e divulgará o lançamento da campanha de arrecadação de latas de leite em pó para a formação da Árvore da Vida, a ser doada para o Iprede.

Esse momento de celebração com a comunidade conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Guaramiranga, que assegurou o controle do trânsito, limpeza e segurança, por meio da Guarda Municipal durante a apresentação no local. O acesso é gratuito.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 10 =