Porto do Mucuripe – Terminal de Passageiros pronto para receber os mexicanos

mariolima

Da Coluna Vertical, no O POVO desta terça-feira (10):

O terminal de passageiros do Porto do Mucuripe já está pronto para receber, às 5 horas do próximo dia 16, o MS Divina, o navio que vai trazer um total de 3.600 torcedores mexicanos para Fortaleza. O grupo vem conferir, no dia seguinte, na Arena Castelão, a partida de sua seleção contra o Brasil. “Todo o esquema já está pronto para recebermos esse contingente”, assegura o diretor de Infraestrutura e Operações da Companhia Docas do Ceará, Mário Lima.

Ele adianta não ter ficado pronto a parte de lazer do terminal, mas que o esquema funcionará num terminal de 350 metros de comprimento, com cais em condições de receber navios de até 50 mil toneladas.

Nessa segunda-feira (9), em Brasília, Mário Lima tratou das últimas providências burocráticas. Não se esqueceu de adiantar: o Porto, como um todo, ganhou, nos últimos dias, uma limpeza completa. Para gringo nenhum reclamar, é claro.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + um =