Parque Botânico do Ceará promoverá a I Corrida pela Natureza

Vem aí a I Corrida pela Natureza, uma promoção da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), por meio do Parque Estadual Botânico do Ceará. A ação integra a programação da Festa Anual das Árvores e acontecerá no próximo dia 10, às 7 horas. A corrida é aberta ao público e, para fazer a inscrição, basta levar dois kg de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó. As doações arrecadadas serão destinadas a uma instituição de caridade.

O percurso, a partir do Parque Botânico, é de 1.600m para amadores e 3.200m para atletas. Cada participante receberá um kit de camisa e boné que serão entregues nos dias 8 e 9 deste mêsl. Haverá medalhas e troféus para os ganhadores.

Além da corrida, o evento contará com apresentações culturais e artísticas, exposição de arte, oficinas, pinturas e brincadeiras para as crianças. O Parque também receberá a Associação Cearense de Meliponicultores, com a exposição de abelhas silvestres cearenses. Uma área do parque será reflorestada pelos participantes.

SERVIÇO

*Faça sua inscrição aqui: http://www.sema.ce.gov.br/administrator/index.php?option=com_content&sectionid=1

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 17 =