Parque do Cocó terá concurso

Da Coluna Vertical, no O POVO desta quinta-feira (29):

O governador Camilo Santana (PT) retorna hoje da Europa, após contatos com a futura gestora do aeroporto de Fortaleza, a Fraport, na Alemanha, e com o Instituto Pasteur, em Paris, e já encontrará sobre sua mesa uma novidade: o edital do concurso nacional de ideias para o aproveitamento do Parque Estadual do Cocó, por meio de equipamentos de lazer, esporte, artes e educação ambiental.

O certame terá caráter nacional e visa principalmente ao aproveitamento de áreas degradadas do local. Mas, segundo o secretário Artur Bruno (Meio Ambiente), arquitetos do Exterior poderão participar em parceria com escritórios brasileiros.

Já ficou definida até a premiação desse concurso de ideias: primeiro lugar, R$ 80 mil; segundo lugar, 30 mil; e o terceiro lugar, 15 mil. O concurso deve ser lançado na próxima semana.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =