PCdoB diz a Cid que quer continuar ocupando a Secretaria da Saúde

A cúpula estadual do PCdoB esteve com o governador Cid Gomes no sábado, no Plácio Iracema, ocasião em que discutiu sua participação no futuro secretariado. Segundo Carlos Augusto Diógenes, o Patinhas, presidente regional da legenda, a conversa foi em torno de um balanço da participação da legenda em cargos que coupa na atual equipe como a Secretaria da Saúde, que tem à frente o comunista Arruda Bastos. Por lá, já passou João Ananias, que foi eleito deputado federal.

Patinhas disse que o PCdoB manifestou o desejo de continuar na pasta, mas que deixou o governador à vontade para tomar sua decisão.

Segundo ainda Patinhas, Cid informou que deverá anunciar o secretariado possivelmente no dia 23. Até lá, ainda quer amadurecer algumas conversas com lideranças de partidos aliados.

Nesta segunda-feira, o PT estadual fará encontro no Hotel Praia Centro com as bancadas federal e estadual eleitas e com o senador eleito José Pimentel para discutir secretariado e sua participação.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + doze =