PCdoB mantém apoio a Camilo no Ceará e comemora vitória de Flávio Dino no Maranhão

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=0hszX2SSc5I[/youtube]

O presidente regional do PCdoB, Luís Carlos Paes, comemorou, nesta terça-feira, a vitória de Flavio Dino para o Governo do Maranhão. Ele definiu o feito como “uma conquista histórica”, pois, pela primeira vez, os comunistas vão gerir um Estado, com apoio de forças progressistas.

Sobre o Ceará, Luís Carlos Paes confirmou apoio do PCdoB à candidatura de Camilo Santana (PT) neste segundo turno. O dirigente comunista diz que Camilo é jovem, trabalhador e deverá vencer o pleito, ao lado da presidente Dilma Rousseff.

Luis Carlos Paes também fez um balanço do desempenho do PCdoB em matéria de disputa proporcional.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “PCdoB mantém apoio a Camilo no Ceará e comemora vitória de Flávio Dino no Maranhão

  1. Eis aí um político sério e competente, desde os tempos da militância estudantil, sem medo da Ditadura. Como 2° suplente do candidato verde; e considerando que o 1° suplente não gosta de aparecer e sempre esteve aberto a acordo de bastidores, a “lógica política dominante” certamente o conduziria para o apoio ao outro candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =