PDT FAZ REUNIÃO E HEITOR FÉRRER PODE SER RIFADO


De André Figueiredo: Quo vadis , Heitor?

Promete a reunião que a executiva estadual do PDT realizará, no começo da noite desta quinta-feira, em sua sede em Fortaleza. A pauta é a indicação de delegados para o Congresso Nacional da legenda, que ocorrerá de 18 a 20 de abril próximo, em Brasília.
Mas, nos bastidores, o que deverá esquentar é a situação da disputa na Capital. São dois pré-candidatos querendo entrar na peleja, a senadora Patrícia Saboya e o deputado estadual Heitor Férrer.
Patrícia cobrou, em recente entrevista à TV O POVO, uma definição, por parte da direção estadual e do próprio Heitor, sobre candidaturas.
O presidente estadual da legenda, ex-deputado federal André Figueiredo, é simpático à idéia de se lançar logo a senadora e já não esconde mais essa preferência. André quer que Heitor apareça nessa reunião para tratar da questão. Há quem defenda no PDT: se o parlamentar faltar ao compromisso, o que tem feito nas últimas reuniões, que seja rifado.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “PDT FAZ REUNIÃO E HEITOR FÉRRER PODE SER RIFADO

  1. O Heitor Férrer jogou a toalha antes do tempo. Ficou zangado -todo baixinho é assim? – quando a Bela Pat filiou-se ao PDT e pronto.Fez beicinho e não comprou a briga. Que feio!

  2. Na verdade o Deputado nunca foi candidato, pois ele sabe que não tem a mínima condição.O que ele queria eram os holofotes da mídia até a Convenção quando, momentos antes, retiraria a candidatura alegando que suas sondagens indicavam Patrícia a candidata com maiores possibilidades de vitória no pleito.Assim, ganharia esse tempo até a Convenção na mídia e ainda valorizaria sua adesão à candidatura da Patrícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + dezenove =