PDT filia nesta quinta-feira a vice-governadora e parlamentares no Ceará

foto pdt filiações

A vice-governadora Izolda Cela entra para os quadros do PDT, nesta quinta-feira,, em solenidade no Náutico Atlético Cearense, a partir das 19 horas, com as presenças do ministro André Figueiredo (Comunicações), do prefeito Roberto Cláudio, dos ex-governadores Ciro e Cid Gomes, do vereador Salmito Filho (presidente da Câmara Municipal), do deputado Zezinho Albuquerque (presidente da Assembleia Legislativa), além dos dirigentes nacionais do partido Carlos Lupi e Manoel Dias.

O PDT também vai filiar, além da vice-governadora, o secretário da Fazenda, Mauro Filho, e mais quatro deputados federais, nove deputados estaduais e cinco vereadores de Fortaleza.

Claro que o momento será propício a Ciro Gomes, que já posa de pré-candidato a presidente da República em 2018, exercitar sua verve. É conferir a artilharia.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − dois =