PDT/CE reelegerá André Figueiredo presidente

O ex-deputado federal André Figueiredo será reeleito presidente regional do PDT, neste sábado, durante convenção que terá início às 9 horas, no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza. Será o terceiro mandato de Figueiredo, que encabeça a chapa Brasil Trabalhista  –  Brizola Vive.

Segundo a assessoria de imprensa pedetista, a nova cúpula terá 51 titulares e 17 suplentes. Antes, o diretório estadual era formado por 45 titulares.

Com a recondução de André Figueiredo, segmentos do partido avaliam ficar mais fácil uma composição política pró-reeleição do governador Cid Gomes. André, no entanto, mudou o discurso: diz que o assunto ainda terá que ser bem discutido e que dependerá do quadro nacional.

André é secretário-excutivo do Ministério do Trabalho e Emprego e vê com simpatia a pré-candidatura da ministra Dilma Roussef para presidente em 2010.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + dezessete =