Peça “E pensar que tudo isso é oco” será atração do Cineteatro São Luiz nesta terça-feira

unnamed

O Cineteatro São Luiz será palco, nesta terça-feira, a partir das 18h30min, de mais um espetáculo de humor, dentro da programação do “Terça de Graça”, projeto coordenado pelo humorista e produtor cultural Bené Barbosa, com apoio cultural da Coelce, através da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. Dessa vez, é a peça cearense “E pensar que tudo isso é oco”.

Estrelada por Solange Teixeira e Klístenes Braga, a peça conta a história de Miguel Travoso, um sujeito entediado da vida e obcecado pela ideia do suicídio, que recebe inesperadamente em seu apartamento a visita de Roberta Simpson, uma vendedora de planos funerários.

Roberta fará de tudo para empurrar-lhe um pacote promocional que inclui, entre outras regalias, uma viagem para Nova Iorque, onde Miguel participará de uma confraternização no escritório matriz da companhia, situado no World Trade Center, no exato dia 11 de setembro de 2001 (da queda das Torres Gêmeas). Esta proposta poderá mudar a vida de Miguel… ou a morte dele.

SERVIÇO

*Cineteatro São Luiz  -Rua Major Facundo , 500 – Centro, na Praça do Ferreira.

*Entrada gratuita

*Classificação etária: 12 anos.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − seis =