Peemedebista torce para que bom desempenho de Cid puxe os candidatos ao Senado

“Vai ser no primeiro turno!”, afirmou, nesta segunda-feira, o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB), ao comentar a pesquisa Datafolha/O POVO que coloca Cid Gomes (PSB) com 58%, enquanto Lúcio Alcântara (PR/PPS) aparece com 16% e Marcos Cals (SDB/DEM) vem em terceiro com 8%.

Para Aníbal, o resultado da pesquisa é “um reflexo da boa administração do governador Cid Gomes, que transformou o Ceará num verdadeiro canteiro de obras”. O parlamentar lembrou que a atual gestão tem boa aprovação e que conta com o apoio do governo federal, um outro “dado positivo para o governador”, destacou.

Aníbal Gomes reiterou que está apoiando os dois senadores da coligação cidista: José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB). “Espero que esse bom desmepenho do governador se estenda aos nossos candidatos a senador”, complementou o peemedebista.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Peemedebista torce para que bom desempenho de Cid puxe os candidatos ao Senado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =