Pequenas e micro empresas terão R$ 1 bi para melhorias

foto eunício projetos nordeste

Cerca de R$ 1 bilhão serão destinados à melhoria de pequenas e micro empresas do Nordeste e da Amazônia até 2017. Os recursos dos Fundos Fiscais de Investimentos do Nordeste (FINOR) e da Amazônia (FINAM), sob a fiscalização do Ministério da Integração Nacional, foram aprovados nessa terça-feira (13), diante do relatório à Medida Provisória (MO 634/11), de autoria do senador cearense Eunício Oliveira (PMDB), que estendeu o prazo para destinação de recursos, que se venceria ano passado, por mais quatro anos.

“Dentre os projetos beneficiados pelo FINAM e FINOR estão incluídos projetos estruturantes que fazem parte do PAC, responsáveis por grande parte das demandas de recursos, que, atualmente, não dispõem de recursos destinados suficientes para a conclusão de projetos”, ressaltou Eunício.

( Agência Senado)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + seis =