Peritos fazem varredura na sede da AMC

O comando de greve dos agentes de trâsnsito da AMC esrtá negociando, neste momento, a desocupação da sede do órgão feita pela categoria desde a manhã da ultima segunda-feira.

Peritos da Polícia Civil estão realizando uma varredura no prédio da AMC para verificar se houve algum tipo de dano ao local. A Prefeitura pediu essa ação e os agentes de trânsito abriram a área para o trabalho. Há vereadores acompanhando esse trabalho de perícia.

Os agentes de trânsito continuam reunidos, aguardando o desfecho da negociação do comando de greve com a Prefeitura. A reivindicação principal dos agentes é o reajuste superior a inflação e a extensão da Gratificação Especial de Exercício de Função (GEEF), prevista no plano de cargos e salários da categoria. Nada tem a ver com percentual de multas, garante o comando de greve.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Peritos fazem varredura na sede da AMC

  1. O Dr. Juraci deve estar as gargalhadas em seu túmulo! Delá observando que os PTISTAS são inumeras vezes superiores a eles quando se trata de serem servís aos interesses das elites econômicas e principalmente quando amedronta o funcionalismo público. Na era Jurubeba nunca foi chamado polícia para funcionário ou servidor, só mandava os guardinhas com os cassetetes. Hoje os PTISTAS transformaram a guarda municipal em uma milícia partidária inclusive equipando-a com instrumentos que nem a polícia de choque porta. Há muito que perderam o espevtro ideológico e hoje só vivem das benesses econômicas que o poder fornece aos seus dirigentes. No dia em q o PT perder o poder ele se extingue, pq é o que de mais podre apateceu nesse país.

  2. Deveria fazer uma auditoria nas contas da AMC, a conta 280 corresponde arrecadação de multas, essa sim está gorda, e AMC não quer prestar conta com a sociedade a respeita para onde está sendo aplicado o dinheiro arrecadado com as multas, o sr. Valmik disse que o sinheiro arrecadado com as multas são utilizados para campanha educativa no trânsito, mentira, não se vê nehum tipo de campanha publicitária tanto na tv, quanto no rádio, as escolinhas de trânsito da AMC estão todas fechadas e sucateadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =