Permissionários do Mercado Central começam a discutir reforma

foto salmito mercado central

Em reunião nesta semana com permissionários do Mercado Central, o secretário de Turismo de Fortaleza (Setfor), Salmito Filho, ouviu propostas dos comerciantes do terceiro piso. No próximo ano, a Setfor terá R$ 20 milhões para investir na reforma do equipamento.

Segundo o secretário Salmito Filho, a Prefeitura não iniciará a obra sem antes não ouvir as prioridades dos permissionários. Na terça-feira (14), a partir das 17h30min, Salmito irá ouvir permissionários de mais um piso do Mercado Central.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Permissionários do Mercado Central começam a discutir reforma

  1. Sou permissionários do mercado e acho muito estranho só agorA a Prefeitura conversar com a gente sendo este período eleitoral. Aliás, não voto no candidato dele porque está atrelado como o Prefeito a oligarquia Ferreira Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =