Petista cearense vai propor renúncia de Marco Feliciano

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-i1VB_NHEdU[/youtube]

O deputado federal Eudes Xavier, que é também um dos vice-líderes da bancada petista, quer a renúncia do pastor Marco Feliciano (PSC/SP) da presidência da Comissão de Direitos Humanos.

Eudes Xavier informou, nesta quarta-feira, que, durante reunião da bancada do seu partido, apresentará essa proposta. Ele lamenta as posições conservadoras de Marco Feliciano.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

6 comentários sobre “Petista cearense vai propor renúncia de Marco Feliciano

  1. Grande PT. O partido da enganação. Vota para eleger o Feliciano presidente da comissão e fica contra depois.

    O que esse deputado vai fazer para tirar os deputados condenados pelo supremo da CCJ? Genoino e João Paulo Cunha.

  2. Esse Marco Feliciano é uma mão na roda.
    Toda sujeira do Congresso, e dos políticos, foi concentrada neste Pastor.
    E o que o nobre Deputado vai fazer acerca dos demais indicados, apoiados, endeusados pelo PT: Renan, Henrique Alves, Genoíno, João Paulo Cunha e quetais?
    Nada. Absolutamente nada.
    É muita cara de pau.

  3. então o deputado Eudes Xavier também e contra a familia tradicional, como a senadora marta suplicy que pretente propor acabar com a familia tradicional de Pai,mãe e filhos. esse é o nosso Brasil onde podemos ser chamados de gordo,preto,feio, e não temos o direito de nada, mas quando chamamos um Gay de Gay somos Homofóbicos. ah porfavor!

  4. É muita cara de pau.O ato de renúncia é unicamente pessoal,só a própria pessoa pode fazê-lo.Esse é o tipo de deputado que temos.

  5. Nota zero.
    Esse discurso do deputado cearence não me convenceu, existe muita rotulação: “abuso de poder”… etc e tal. Ele nem conhece o Marco Feliciano, está apenas surfando na onda de um ataque ilegitimo e sem justificativa plausivel.

    Todo mundo vê que toda essa polemica, que gira em torno do Dep MF é mais jogo de interesse que qualquer outa coisa!

  6. Mais é muita cara de Pau mesmo, eu queria que toda essa corja de gente sentisse na pele oque é ter um filho(a) GAY, vocês só falam isso porque não é com vocês!!! EU NÃO APOIO O CASAMENTO GAY É CONTRA A LEI DA BÍBLIA. NÃO SOU NINGUÉM PARA JULGAR, PORÉM TODOS VÃO PAGAR CARO QUANDO JESUS VOLTAR. EU NÃO SOU EVANGÉLICA MAS LEIO A BÍBLIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 13 =