PETISTA DIZ: É OPORTUNISMO APELO DE PATRÍCIA PARA QUE LULA SE AFASTE DA CAMPANHA

Deodato questiona o amém de Patrícia a Lula
O advogado Deodato Ramalho, que se afastou do cargo de procurador-geral do Município para disputar cadeira de vereador pelo PT, telefonou para o Blog nesta manhã de quarta-feira. Falando direto de de Quixeramobim, onde trata de assuntos particulares, classificou a postura da senadora Patrícia Saboya de procurar o presidente Lula e ouvir dele compromisso de que se afastará da campanha em Fortaleza, de “puro oportunismo”. Patrícia é pré-candidata do PDT á prefietrura de Fortaleza e foi recebida ontem à tarde por Lula, no Palácio do Planalto, ao lado do ministro Carlos Lupi (Trabalho e Emprego) e dos senadores do partido. Na ocasião, expôs seu projeto e lembrou que, na Capital cearense, estarão disputando nomes da base aliada do governo federal com a prefeita Luizianne Lins (PT).
Deodato Ramalho considerou um”absurdo” essa ação da senadrora, observando que, antes de tudo, ela precisa definir de que lado está: “A senadora tem que dizer se é oposição ou se apóia o governo Lula, porque, na semana passada, ela bateu duro no PT, falando de atos de corrupção e Mensalão. Chegou a mandar o deputado Artur Bruno, do nosso partido, ficar calado. Ora, se ela diz que o PT é corrupto, acaba chamando o governo do presidente Lula de corrupto. Isso é incoerência de discurso”, acentuou Ramalho.
Para ele, a senadora Patrícia Saboya age como se fosse um “politico tradicional e oportunista” pois, na sua avaliação, quer aproveitar apenas o bônus da popularidade do presidente Lula para viabilizar sua candidatura. “Por que não assume também a defesa do governo Lula?”, desafiou o ex-titular da Procuradoria Geral do Município.
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “PETISTA DIZ: É OPORTUNISMO APELO DE PATRÍCIA PARA QUE LULA SE AFASTE DA CAMPANHA

  1. Muito engraçado o Dr. Deodato!! O próprio ganha uma bagatela de R$ 7 mil mensais da prefeitura para integrar uma “Comissão Especial de Projetos Especiais” mais o salário do Banco do Brasil pago pela Prefeitura de Fortaleza via convênio e está em Quixeramobim “tratando de assuntos particulares”. Tem que cortar o ponto deste cidadão!!! Alô Eliomar, já que você tem o telefone dele, liga para ele pra perguntar por que ele não está na prefeitura? Carlos Nobre

  2. A PATRÍCIA DIZ QUE´APÓIA O LULA, MAS QUER O APOIO DO TASSO JEREISSATI, QUE É OPOSIÇÃO AO LULA.ELA MUDOU O SOBRENOME (AGORA É SABÓIA), MAS CONTINUA FERREIRA GOMES, ISTO É, ATIRA PARA TODOS OS LADOS.PURO OPORTUNISMO…A MOÇA AINDA PENSA QUE NÓIS É BESTA!

  3. Todo mundo fala do homem, mas na hora do “pega” estão todos lá, beijando a mão e tirando umas fotozinhas para aparecer na imprensa. A LÔRA não precisa desse artifício, pois sabe que basta uma manifestação de Lula no horário eleitoral e pronto. Aliás, talvez nem precise disso pois a sua reeleição já está no “papo”.

  4. Quem está liderando a defesa do Governo Lula?Resposta: Ciro Gomes.Quem já anunciou apoio a Patrícia?Resposta: Ciro Gomes.Então, minha gente: Lula nunca morreu de amores pela Luizianne. basta ver que apoiou Inácio Arruda, em 2004.Agora, com o caos da LÔra, o escândalo da Finatec, e os diversos informes que tem recebido sobre a atual gestão, ficará bem longe.Claro, que ele não vai contrariar Ciro Gomes…..Só burro não toma castaniodo……

  5. Essa patricinha é o que há de mais atrasado na nossa política. O que será que ela prometeu ao Lula em troca do seu distanciamento de Fortaleza? Vai dar apoio político ao governo no senado? Isto chama-se fi-sio-lo-gis-mo.

  6. Caro Eliomar,Parece que o gabinete da Luciano Carneiro está em peso em seu Blog. Parabéns, pode ser que com os comentários construtivos que expressamos aqui surta algum efeito prático e os assessores do PNAFM trabalhem para que honrem os R$ 6 mil mensais que ganham.Para início de conversa, pergunto ao algum apaniguado da prefeita: Por que desde a época do véi JUJU ainda não foi resolvido a inundação da av. Heráclito Graça (eixo fundamental de ligação do Centro com a Aldeota)? Não respondam que está em projeto pelo amor de Deus!!!Carlos Nobre

  7. Caro Carlos Nobre, O senhor está desinformado eu me afastei dia 04.04.08 para se candidatar a vereador. Pela lei ele poderia ficar até 04.06.08 (prazo para desincompatibilização). Outra desinformação do senhor: desde maio do ano passado, quando eu ainda ocupava a Secretaria Regional IV, já não pertenço mais ao quadro de funcionário do Banco do Brasil, onde integrei, com muita dignidade, o quadro de advogado do nosso BB. Quanto à política de Boa Viagem: das duas, uma: ou o esse anônimo não conhece Boa Viagem e a sua história política, ou faz parte do que ali há de pior. Deodato Ramalho

  8. NEM MORONI E DEUS NOS LIVRE DA LUIZIANE DE NOVO E NOS SALVE DA PATRÍCIA GOMES!AGORA É LÚCIO!rs rs rs rs….E ESSE DEODATO É IGUAL A TODOS OS TRAIDORES DESSA ESQUERDA ENDIREITADA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =