Petrobras: Sarney diz que conhece caráter de sua filha

O ex-presidente José Sarney comentou que são intensas as denúncias de corrupção contra o governo, ressaltou a “maldade que a política traz” e disse que, atualmente, “não se quer mais a disputa, quer-se é destruir o adversário”.

Sarney lembrou que assumiu a Presidência da República em 1985 num clima que indicava que ele poderia ser deposto, tendo ele conseguido, naquelas condições, fazer o país transitar para a plena democracia.

— Garanti a Constituição e coloquei na pauta das preocupações nacionais os problemas sociais, que passaram a ser prioritários a partir de meu governo — disse Sarney.

Ao ser informado de que o nome de sua filha, a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, está na lista dos supostos beneficiados do esquema de corrupção operado na Petrobras, segundo matéria publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo, com base na delação do ex-diretor da empresa, Paulo Roberto Costa, Sarney respondeu:

— Não acredito, jamais! Eu conheço o caráter da minha filha. Isto é alguma coisa dirigida.

(com Agência Senado)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + dezesseis =