PF faz paralisação de advertência nesta 4ª feira

joalwalderi

Os agentes federais vão paralisar atividades, nesta quarta-feira, para pressionar o governo federal pela aprovação da Nova Lei Orgânica da categoria. Segundo o vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais, o cearense João Waldery, setores como a emissão de passaporte e o controle de embarque e desembarque nos aeroportos serão afetados.

O pessoal da PF promete depois dessa paralisação, realizar, ainda neste mês, mais uma e, caso não obtenha em seu pleito que lhe garnte melhores condições remuneratórias principalmente, adotarão a chamada “Operação Padrão” até que haja solução.

No País, a paralisação envolverá cerca de 13 mil servidores, segundo Waldery. No Aeroporto Pinto Martins, a categoria vinha alertando há alguns dias passageiros.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =