PF prende empresário acusado de montar esquema de fraude em licitações no Ceará

O empresário Raimundo Morais Filho, acusado de comandar esquema de fraude em licitações com prefeituras cearenses, foi preso em Fortaleza, nesta segunda-feira, pela Polícia Federal. “Moraizinho”, como é conhecido, foi alvo de denúncias feitas pela revista Veja durante a última campanha eleitoral para o Governo do Estado.

Na ocasião, a publicação fez ligações do empresário a um suposto esquema envolvendo o governador Cid Gomes (PSB), o deputado federal Ciro Gomes (PSB) e o deputado estadual Zezinho Albuquerque (PSB). Os irmãos Ferreira Gomes estão processando todos os responsáveis pelas acusações, inclusive a revista Veja. 

Embora o processo corra em segredo de Justiça, a PF chegou a informar em nota oficial que nenhuma autoridade federal ou estadual fora alcançada pela investigação.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “PF prende empresário acusado de montar esquema de fraude em licitações no Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 13 =