Plácido Filho volta à Câmara Municipal na próxima semana

plácido filho guarda municipal

O então líder da oposição à gestão Luizianne Lins, Plácido Filho (PDT), está de volta à Câmara Municipal de Fortaleza a partir da terça-feira (2). Ele ocupará a cadeira do vereador Iraguassu Teixeira (PDT), na condição de primeiro suplente do partido.

O ex-líder da oposição esteve na nesta terça-feira (26), no Legislativo Municipal, para assinar a posse. Em entrevista a emissoras de rádio, Plácido disse que estará com o prefeito Roberto Cláudio, “se o prefeito estiver ao lado do povo”.

O pedetista Didi Mangueira também pediu licença à Mesa Diretora da Câmara Municipal e será substituído por Ferreira Aragão Filho.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Plácido Filho volta à Câmara Municipal na próxima semana

  1. Agora os debates na câmara municipal de Fortaleza vão melhorar com a chegada de PlácidoFilho. Excelente orador, usa a tribuna como ninguém e tem um conhecimento profundo dos problemas existentes em nossa capital. Esse sim, exerce o verdadeiro papel que compete ao vereador que é o de legislar, fiscalizar e denunciar os desmandos do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =