PM entrega gravações para a PF. Nenhum com áudio do ministro

“O policial militar João Dias entregou nesta segunda-feira (24) à Polícia Federal um telefone celular com 13 gravações. Ele afirmou que o áudio registra conversas dele com membros do Ministério do Esporte, indicando como fraudar prestações de contas dos convênios que firmou com a pasta comandada desde 2003 pelo PCdoB.

O telefone foi encaminhado para perícia e os resultados devem ser divulgados na semana que vem, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Federal. Dias acusa o ministro do Esporte, Orlando Silva, de integrar um esquema de desvio de verbas públicas do programa Segundo Tempo para abastecer caixa eleitoral da legenda comunista.

Ainda hoje, por ordem do próprio ministro do Esporte, o secretário-executivo do ministério, Waldemar de Souza, constituiu uma Comissão de Sindicância para investigar as acusações publicadas pela revista “Veja” de suposto envolvimento de servidores da pasta em irregularidades administrativas.

“Vamos reforçar tudo que afirmamos”, disse Dias antes do seu segundo depoimento à PF. O próprio acusador, que chegou a ser preso por envolvimento com notas fiscais frias, afirmou à polícia que nas gravações não há nenhum diálogo com Silva –mantido no cargo na última sexta-feira (22) pela presidente Dilma Rousseff.”

(Folha.com)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “PM entrega gravações para a PF. Nenhum com áudio do ministro

  1. É, NÃO SE APRESENTOU NENHUMA PROVA CONTRA O MINISTRO ORLANDO SILVA, PORÉM, A REVISTA BANDIDA DOS CÍVITAS JÁ O JULGOU, JÁ FEZ UM LINCHAMENTO PÚBLICO DO MINISTRO, SEM SEQUER APURAR A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES DE UM MELIANTE, ALIÁS, MELIANTES SERVEM MUITO À OPOSIÇÃO E AO PIG, É ASSIM QUE ELA PAGA OS MILHÕES DE ASSINATURAS DE VEJA, FOLHA, ESTADÃO FEITA PELO GOVERNO DE SÃO PAULO, SEM LICITAÇÕES, DO GOVERNO SERRA E DE ALKMIN…. PARA MIM, A GRANDE MÍDIA É O QUE EXISTE DE MAIS CORRUPTO NO NOSSO PAÍS!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =