PMDB vai fechar questão pela Reforma da Previdência

Temer e um largo sorriso.

O PMDB vai fechar questão na votação do projeto de Reforma da Previdência, que deve ir a plenário na semana que vem na Câmara. A informação é de Lauro Jardim, do O Globo.

A decisão foi tomada, nesta terça-feira, numa reunião da bancada federal do partido, comandada pelo líder do PMDB na Câmara, Baleia Rossi, um dos parlamentares mais fieis a Michel Temer. A reunião ainda não acabou, mas esse ponto, o fundamental, já foi definido: já há maioria clara a favor do fechamento de questão.

Ficou combinado que Baleia dará uma entrevista coletiva hoje ainda para anunciar a posição da bancada.

Até ontem, as contagens preliminares mostravam o apoio de 30 a 32 dos 66 deputados da legenda à reforma. Agora, o jogo virou. A meta é chegar ao dia da votação com pelo menos 50 peemedebistas comprometidos com a proposta.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 7 =