PMDB/CE em clima de convenções municipais

Sob o comando do presidente regional do PMDB, senador Eunício Oliveira, o PMDB realiza, neste fim de semana, várias convenções municipais. Uma das concentrações de maior presença de delegados foi a de Canindé, nesse sábado. Vários filiados do partido conferiram o ato que contou com a presença do vice-governador Domingos Filho e de parlamentares de outras legendas como Domingos Neto (PSB), que é filho do vice-governador.

Eunício Oliveira, em discurso, conclamou a militância no Interior a apostar no crescimento do PMDB e a fechar alianças que tenham identificação com o projeto político do Governo Dilma Rousseff e do governador Cid Gomes (PSB).

DETALHE – Eunício Oliveira e Domingos Filho estão unidos pelo crescimento do PMDB, mas, em termos de 2014, com certeza, não pensam a mesma coisa. Ambos têm o sonho de go vernar o Ceará. É aí que a coisa pega.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “PMDB/CE em clima de convenções municipais

  1. Pois é, o PMDB é isso. Dep. Domingos Neto (PSB) na mesa principal, enquanto que pmdebistas de verdade sequer foram convidados, não para mesa, mas para Canindé.
    Quer saber quem, pergunta ao Senador Eunicio. Depois ele fica dizendo que não recebeu visitas em BSB.

  2. Ué! O que o Deputado Domingos Neto faz aí? Ele não era do PSB? Num sei não, mas acho que alguma coisa está errada.Acho que o PSB ESTÁ LEVANDO UMA RASTEIRA.

  3. O PMDB do Ceará deve romper com o PT do Ceará e ter candidato próprio para as eleições municipais em Fortaleza, o Candidato deve ser o Eunício pois ganhando a prefeitura sera mais fácil ganhar o governo do Ceará, o partido tem tudo para ganhar as eleições de prefeito e de governador no nosso estado.
    (Cientista Político Francisco Pessoa.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − dois =