Polícia ainda sem pista do ‘assaltante educado’

Imagine iniciar mais uma rotina de trabalho, tendo que acordar cedo e ainda enfrentar o estressante trânsito da avenida 13 de Maio, em Fortaleza. O incômodo de uma topique lotada enfim é aliviado pela gentileza de um dos passageiros, ao desejar um “bom dia”. O problema é que o rapaz educado carrega um revólver em punho.

“Bom dia! Fiquem tranquilos e passem os celulares!”, relatou uma das vítimas e passageira da Linha 25 – Parque Santa Maria / Liceu, sobre o comportamento do assaltante que atacou o transporte, nessa sexta-feira (8).

Apesar do trânsito lento, o assaltante conseguiu fugir a pé pela própria avenida. Desde então, a Polícia ainda procura prender o suspeito, mas não há pistas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − quatro =