Polícia vai apresentar acusados do assassinato do advogado Emídio Viana

Três homens estão presos por decisão da Justiça. São suspeitos de terem participação no assassinato do advogado Emídio Viana. A informação é do delegado titular de Homicídios, Luis Carlos Dantas. Emídio Viana foi assassinado a facadas, na madrugada do dia 1º de janeiro, depois de se envolver numa discussão de trânsito. A apresentação dos acusados ocorrerá nesta terça-feira, às 15 horas, na sede da Divisão de Homicídios.

O caso, de acordo com informação passada pelo delegado Luis Carlos Dantas à OAB do Ceará,  foi esclarecido 34 dias depois do crime. Segundo disse, o “quebra-cabeça” começou a se fechar com a prisão realizada em Salgueiro (PE), na última sexta, de um homem apontado como proprietário do carro em que viajava o assassino. Depois de ouvi-lo, a polícia chegou a mais dois homens, sendo um deles apontado como motorista e o outro como passageiro do veículo.

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =