Policiais federais fazem ato público no Aeroporto de Fortaleza

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LYXkvAie7VU&feature=youtu.be[/youtube]

Policiais federais realizaram, na madrugada desta terça-feira, no primeiro piso do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, um ato público. O objetivo, segundo o presidente do sindicato da categoria, Carlos Façanha, denunciar principalmente o esvaziamento da Polícia Federal.

Durante o ato, pacífico, os policiais federais fizeram corpo a corpo principalmente junto a deputados federais que embarcavam com destino a Brasília. Distribuíram uma revista editada pela categoria que expõe as principais reivindicações de um movimento, de caráter nacional, onde a luta é por reestruturação também da carreira.

O ato reuniu cerca de 20 policiais federais, que ainda estamparam faixas destacando o trabalho da PF na luta contra a corrupção no País.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 18 =