Por onde anda Aderbal Bezerra? Pergunta leitor

Do professor Fernando Machado, leitor do Blog, recebemos a seguinte nota, em tom de cobrança:

Caro Eliomar de Lima,

Ontem fiquei pensando no passado, nos meus tempos de criança e de adolescência. Deu-me uma certa nostalgia. Veio-me à memória a lembrança do apresentador do jornal da TV Verdes Mares e locutor esportivo Aderbal Bezerra no início dos anos 1980.

Aderbal Bezerra faz o que hoje? Por que não o vemos mais na mídia do Ceará?

Queria que ele soubesse que eu gostava de suas locuções dos jogos do campeonato cearense à época.

FERNANDO MACHADO ALBUQUERQUE

Técnico Judiciário do TJCE

Professor estadual

Coreaú-CE

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Por onde anda Aderbal Bezerra? Pergunta leitor

  1. Aderbal ainda permanece com aquele vozerao de sempre. Ele faz parte salvo engano do Comite de Cerimonialistas da Assembleia Legislativa do Ceara. Aderbal, tambem vem gravando cd com lindas musicas e mensagens de Nossa Senhora de Fatima. Grande profissional que deveria esta ainda na televisai.

  2. Aderbal Bezerra, hoje em dia, é cerimonialista da Assembleia Legislativa.Sempre me encontro com ele por lá. E, de vez em quando, conversamos sobre a época em que trabalhamos juntos no Sistema Verdes Mares. Uma fase interessante para os dias de hoje, foi quando iamos ao Recife, buscar o tape do jogo do Fortaleza, no Campeonato Brasileiro. Eu trazia o primeiro tempo, ele ficava lá e trazia o segundo. Antes da Embratel era assim. Ele também edita um jornalzinho com notícias sobre a Cidade dos Funcionários. Aderbal é mais um que o rádio abandonou depois que algumas emissoras, não todas, cobram para o radialista atuar.

  3. Meu caro Eliomar,

    Fiquei feliz em fazer parte do seu blog e comprovei o quanto o mesmo é lido. Na assembleia ontem, diversas pessoas me abordaram dando notícias de suas referencias à minha pessoa. O Professor Fernando me deixou também muito contente. Ser lembrado é muito gratificante. É uma prova de que alguem gosta da gente. Os amigos Narcélio e Helvecio Martins, dois grandes profissionais da nossa imprensa, Limaverde representando o passado, com excelente atuação no presente, com o seu programa matinal na Rádio FM Assembleia e o Helvécio como exemplo do profissional atual, vivendo a noticia durante 24 horas do dia, no interior do estado. Eles informaram um pouco do que estou fazendo no momento. Atuo como Mestre de Cerimonias Oficial da Assembleia Legislativa, desde 2009, faço trabalhos de gravações de CDs (Edições Religiosas), com Nossa Senhora de Fátima e estou publicando os jornais Cidade Sul (Cidade dos Funcionários) e Grande Montese, juntamente com Mauricio Silva e Xyco Theophilo.E continuo amigo de todos os meus verdadeiros amigos, e você faz parte desse relacionamento.
    Um abraço

    Aderbal Bezerra
    Contatos: 91 149833

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =