Por um Papai Noel Verde

Artur Bruno e Dummar Neto

Da Coluna Vertical, do O POVO desta sexta-feira:

Termina, neste sábado (23), o Natal Solidário do Cocó. O público favorecido são os idosos do Lar Torres de Melo. As doações podem ser feitas no Cine Cocó, no Centro de Referência do Parque, e trocadas por mudas de plantas.

“Estamos pedindo produtos específicos, tais como artigos de perfumaria, higiene e limpeza, fraldas geriátricas, lençóis e toalhas”, explica o secretário do Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno, que visitou ontem O POVO, sendo recebido pelo vice-presidente Dummar Neto.

No Parque Estadual Botânico, em Caucaia (RMF), as mudas já estão sendo trocadas por brinquedos para crianças carentes. Das 8 às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, as doações para o Natal podem ser feitas no centro administrativo dessa unidade de conservação.

Boa iniciativa da Sema: unir o espírito natalino ao compromisso cidadão.

Neste ponto, a Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza (Seuma) come poeira de duna.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =