PPS aguarda conversa sobre secretariado municipal

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1CZglwQ4iiU&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg&index=2&feature=plcp[/youtube]

O PPS ainda não foi procurado oicialmente pelo prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio, para tratar de espaço no futuro secretariado. O presidente regional do partido, Alexandre Pereira, diz que aguarda conversa, mas sem pressões.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “PPS aguarda conversa sobre secretariado municipal

  1. Vai esperando! São 20 partidos. Sera que ele vai criar 20 secretarias? Depois fica dizendo que não vai ter negociação. O consorcio já começou e não vai haver enxugamento de máquinas. Apenas vão dar um retoque aqui e acola. Sempre acontece essa estória de fazer corte de gasto, diminuir números de servidores terceirizados e cargos comissionados. Na verdade é dado outro direcionamento, pois a promessa foi feita a todos para participarem do bolo. Ao povo só resta esperar desse novo prefeito terminar o que a prefeita atual começou e fazer as obras das quais ela garantiu o recurso. Aos servidores, estes, não devem esperar mudanças. Pois a política que vai ser imposta é a mesma do governo estadual. LInha dura e nada de aumentos saláriais ou melhorias das condições de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =