PPS fará convenção na 4ª feira e endossará aliança com o Pros

alexandre pereiraaa

O PPS fará sua convenção estadual nesta quarta-feira, a partir das 17 horas, no Auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa. A informação é do presidente regional do partido, Alexandre Pereira. No ato, o partido endossará aliança com o Pros do governador Cid Gomes.

O partido definiu, dentro da sua estratégia de campanha, que fortalecer os pré-candidatos a deputado estadual e federal, regionalizando as suas inserções nacionais de televisão e rádio. O diretório nacional do PPS disponibilizou todas as 40 inserções para o Ceará, a fim de reforçar suas principais bandeiras.

Nas inserções do partido, destaque para o empresário Moses Rodrigues, que aparece ao lado do presidente Alexandre Pereira. Moses é o principal nome do PPS para as eleições à Câmara Federal em 2014. De acordo com Alexandre Pereira, o partido trabalha com a perspectiva de eleger ainda três deputados estaduais.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “PPS fará convenção na 4ª feira e endossará aliança com o Pros

  1. Caro Eliomar, como membro da executiva estadual do PPS, retifico que o apoio ao PROS ou a quem quer que seja, não será homologado em nossa convenção estadual. Apenas homologaremos as candidaturas proporcionais e daremos poderes à executiva para definir a coligação majoritária até dia 30.

    Grato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 8 =