PPS quer Tasso e Lúcio disputando o Senado

alexx

O presidente regional do PPS, Alexandre Pereira, vai se enontrar com o governador e presidenciável tucano José Serra e com o presidente nacional de seu partido, Roberto Freire, na próxima semana, em São Paulo.

A ordem é avaliar o cenário nacional da disputa presidenciável, segundo Pereira que não esconde a ansiedade. “Nós já perdemos tempo demais conversando. O PPS, que faz dobradinha com o PR, quer resolver sua vida política logo”, disse para o Blog o dirigente pepista.

Alexandre Pereira adianta que o PPS quer apoiar o nome de Roberto Pessoa para candidato ao Governo e trabalhar para que o ex-governador Lúcio Alcântara faça dobradinha com o tucano Tasso Jereissati na briga pelas vagas de senador.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − oito =