PR e PSB travarão boa peleja eleitoral em Caucaia

Foi só o presidente de honra do PR, Roberto Pessoa, anunciar que seu partido vai ter candidato a prefeito de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), para o PSB do deputado federal Danilo Forte reagir.

Danilo, que chegou a cogitar uma disputa, anuncia que o partido apostará fichas no presidente da Câmara Municipal, Sílvio Nascimento, para prefeito.

roberto_pess

Pelo menos entre essas duas lideranças políticas, o clima de acirramento promete. É que Roberto Pessoa ainda não apagou a rasteira que levou da direção nacional do PSB.

Ele chegou a ocupar o comando partidário no Estado, mas acabou rifado e entrando em seu lugar o ex-peemedebista Danilo Forte.

Danilo-heitoe-psb

A propósito: dessa cena, pode tirar Sérgio Novais – quarto na foto, que abriu mão da presidência regional para Roberto Pessoa e, depois, para Danilo, mas acabou dando adeus à legenda e ingressando no PMDB. Até hoje, essa história não ficou bem explicada.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 2 =