PR orienta para oposição ao Governo Cid, mas deputada contesta

O presidente regional do Partido da República, ex-governador Lúcio Alcântara, anunciou que seu partido marchará numa frente de oposição ao Governo Cid Gomes ao lado do PSDB, DEM e PPS. A declaração gerou clima de divisão nas bases e até na cúpula da legenda.

A deputada federal Gorete Pereira, da executiva estadual do PR, não aderiu e já avisou: “Em Brasília, trabalharei em favor do meu Estado”. Ela avalia que Cid tem condições de fazer boa gestão e que agora, com a presidente Dilm,a Rousseff (PT), que teve apoio também do PR, poderá deslanchar e colocar em prática os tão sonhados projetos estruturantes do Ceará como refinaria.

Gorete deixou claro que quer ajudar Cid Gomes.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “PR orienta para oposição ao Governo Cid, mas deputada contesta

  1. Não existe oposição! Não existe fiscalização! Não existe fidelidade partidária! Existe apenas o partido do EU, POR MIM MESMO! rsrsrsr Espero que neste embate sobre um pouco para o Ceará!

  2. Eu imagino como deve ser angustiante a vida de pessoas como a Deputada Gorete Pereira e dos Deputados Osmar Baquit e Prof. Teodoro, eles nem sempre conseguem identificar com a devida antecedência para que lado sorriem as perspectivas mais imediatas de poder e quando suas apostas não se confirmam ficam imaginando formas de adesão que nem sempre é devidamente valorizada e respeitada pelos novos governantes afinal de contas aquilo que é oferecido gratuitamente é sempre visto como de pouco valor.

  3. Meu Deus, quando foi que essa deputada trabalhou pelo Ceará, pena dos cearenses que tem uma deputada como essa sem serviços prestados ao Ceará e pior sem perspectivas de fazer visto que não tem competência para tal. Sou membro da associação dos deficientes e sei muito bem da “competencia” da nobre deputada.

  4. A Deputada Gorete Pereira com certeza fala respaldada com o eleitorado que a reconduziu à Câmara Federal, e, em sintonia com o seu compromisso com o desonvolvimento do Ceará, assim como, sob à egíde dos primados partidários do seu Partido Republicano-PR.
    Resta saber, se essa parte da cúpula que dirige o seu Partido e que assim se posiciona, tem o posicionamento diferente da Deputada Gorete, simplesmente por revanchismo, ou tal fato, é motivado por meras frustrações e querelas eleitorais dos últimos pleitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 10 =