Praia do Morro Branco dando exemplo de civilidade

Da jornalista Fátima Guimarães, ex-companheira do O POVO, este Blog recebeu a seguinte nota: 

Querido Eliomar,
 
Estive neste fim de semana na Praia do Morro Branco, em beberibe (Região Metropolitana de Fortaleza). Fiquei impressionada com a organização. É um exemplo que deveria ser seguido.

Lá, as pessoas podem caminhar na praia, tomar banho sem ser incomodados por veículos. Durante todo o dia,  cedinho, começa a fiscalização do Detran. Passa o tempo todo a viatura da PMTUR e, até o fim da tarde, uma viatura do Corpo de Bombeiros, com os salva-vidas, todos equipados. Param nas áreas onde há maior concentração de banhistas. As crianças correm da praia para a barraca, sem medo de serem atropeladas.

Acho que as boas atitudes devem sem elogiadas. Beberibe é uma cidade organizada, o trânsito funciona bem e há fiscalização.

Sem mais,

Fátima Guimarães.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Praia do Morro Branco dando exemplo de civilidade

  1. O exemplo do Morro Branco mostra que organização traz turismo melhor e mais rentável. Bugres e 4×4 não devem ser permitidos em faixa de praia.

  2. É verdade.Isso prova que não é tão complicado,nem dispendioso fazer a coisa certa.É só cada um fazer a sua parte.Não devemos esquecer que isso também só aconteceu depois da morte de duas pessoas que estavam na praia e foram dolosamente mortos por um rico picareta do Ceará.Poderia aproveitar o ensejo e descobrir como anda o andamento do processo, para que não fique apenas na espera da justiça divina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =