Praia dos Crush será palco de festival de música

A chamada “Praia dos Crush”, próxima ao Aterrinho da Praia de Iracema, foi o local escolhido para abrigar a primeira edição do Festival Ceará ao Vivo. O, evento ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro, a partir das 16 horas.

O local, que tem água apropriada para banho e proporciona um pôr-do-sol espetacular, terá boa música. No palco, representantes da nova cena musical cearense, como Projeto Rivera, que vai se apresentar no sábado, dia 2. O grupo tem repertório com traços regionais, mesclando Rock, MPB e Baião.

O Festival Ceará ao VIVO é realizado pela Via de Acesso à Arte e Cultura (VAAC) e Instituto Seara, com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, por meio do Edital Mecenas, tendo a VIVO como empresa apoiadora por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

(Foto – Igor Barbosa)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + onze =